Ice Age


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ice Age
Ice Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossas Regras

Ir para baixo

Nossas Regras Empty Nossas Regras

Mensagem por yCoppens Sex Out 16, 2015 4:28 am

Regras Fórum


1. Este Fórum é exclusivo do Servidor

Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao jogo (IceAge), bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDO, a mesma será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente.

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no servidor, poderá ter somente uma conta no Fórum. Contas duplicadas serão BANIDAS e seus donos alertados.


2. Regras de comportamento

2.1 - Respeito e Educação na hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a nossa Equipe é mais do que uma regra é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum ou futuramente parte da equipe.

2.2 - É proibido usar nicks de caráter ofensivo ou preconceituoso de qualquer natureza, bem como palavrões, ataques pessoais ou generalizados.


3. Flood e Busca

3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários tópicos do mesmo assunto. Quando postar, crie apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo tópico só vai fazer com que você consiga uma advertência e não uma resposta.

3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.


4. Regras de postagem

4.1 - É PROIBIDO POSTAR:

a. Imagens pornográficas.
b. Imagens que tenha tendam a bebida.
c. Imagens com direitos autorais.
d. Mensagens, piadas, textos que possuam conteúdo racista ou ofensivo a qualquer outra raça.
e. Qualquer conteúdo malicioso (download), bug fora da área de Bug, suporte fora da área de Suporte.
f. Link para outros fóruns com conteúdos inadequados ou proibidos.
g. Propaganda de qualquer outro servidor ou produto não relacionado ao nosso servidor.

4.2 - Poste na área correta - Sempre antes de postar tenha certeza se o lugar em que está postando é relacionado ao assunto que irá postar. Exemplo: Não poste reclamações na área de dúvidas.

4.3 - Seja CLARO em seu tópico - Ao criar um tópico seja específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos com TAGs: "Aqui ou Olha aqui, "gm ou adm, Urgente".
- Tópico sem Título específico, serão fechados.

4.4 - Todos os posts devem ter títulos inteligentes assim ficando fácil a resolução do seu problema, ter uma fonte razoável, sem Caps Lock afinal de contas ninguém é cego (eu acho).


5. Alertas e Punições.

Não cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser:

* Advertência verbal.
* Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta.
* Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador.
* Suspensão do direito de postar.
* Suspensão da conta no Fórum.
* Suspensão da conta no Servidor.
* Conta banida do Fórum
* Conta banida no Servidor.

O critério de punição dentro do servidor é exclusivo da Administração de acordo com cada situação e a sua natureza. O nível de alerta poderá ser aumentado, reduzido ou removido quando o usuário provar que já conhece as regras, isso fica a critério de um Moderador ou Supervisor.

* Contas adicionais criadas para burlar punições serão banidas, dependendo do caso a conta principal poderá ter a punição estendida ou ser banida também.

5.1 - Os casos de suporte que tiveram as suas contas Banidas Servidor, Vítimas de Invasão, Problemas com Doação, Perda de Dados, Recuperação de Senhas, enfim... Serão tratados exclusivamente via Ticket, portanto não serão resolvidos publicamente. Criar posts solicitando verificação destes casos só levará o jogador a aumentar seu nível de alertas.


6. Regras de assinatura, avatar e foto.

6.1 - Regras de Assinatura

* O tamanho máximo permitido de uma assinatura é de 500x150
* É permitido no máximo 2 imagens em sua assinatura, no tamanho máximo de 500x120 pixels, 2 linhas de userbars no tamanho máximo de 350x22 pixels.
* Não são permitidas fontes acima do tamanho 5.
* Se a sua assinatura estiver muito grande ou estiver atrapalhando, os moderadores se reservam no direito de alterar sua assinatura.
* Sua assinatura não pode conter cenas de pornografia, insinuação sexual, incentivo a bebida entre outros.

Dica: Use "Spoiler" caso sua assinatura esteja muito grande.

6.2 - Regras de Avatar

* Seu avatar pode ter no máximo 170x270 pixels.
* Seu avatar não pode conter cenas de pornografia, insinuação sexual, incentivo a bebida entre outros.


6.3 - Regras de foto

* Não deve ser maior do que 170x240 pixels.
* Seu avatar não pode conter cenas de pornografia, insinuação sexual, incentivo a bebida entre outros.
yCoppens
yCoppens
Moderador
Moderador

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 28
Localização : Armia

Ficha do personagem
Classe: Foema
Evolução: Mortal
Guilda: R3VOLUT1ON

https://iceagewyd.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos