Sobre Ficha de Personagem
Sobre Ficha de Personagem
Nosso fórum possuí Ficha de Personagem , mas o que é isso ?
É uma forma de identificação de cada player que queira demonstrar , por exemplo no meu Perfil tem os Seguintes espaços :
Classe : Que aparece as sugestões (TK,FM,BM,HT)
Evolução : Que aparece as sugestões ( Mortal , Arch , Celestial , SubCelestial )
Guild : É adicionada com o nome que o Player desejar
Como edito minha Ficha de personagem ?
Simples ,na aba superior do fórum você pode editar seu perfil , podendo ser pela barrinha preta que fica em cima ou pelo menu de navegação , após abrir o seu perfil , terá uma Área com o nome Ficha de Personagem , clique e configure seu perfil .
Bom jogo !
É uma forma de identificação de cada player que queira demonstrar , por exemplo no meu Perfil tem os Seguintes espaços :
Classe : Que aparece as sugestões (TK,FM,BM,HT)
Evolução : Que aparece as sugestões ( Mortal , Arch , Celestial , SubCelestial )
Guild : É adicionada com o nome que o Player desejar
Simples ,na aba superior do fórum você pode editar seu perfil , podendo ser pela barrinha preta que fica em cima ou pelo menu de navegação , após abrir o seu perfil , terá uma Área com o nome Ficha de Personagem , clique e configure seu perfil .
Bom jogo !
Última edição por xCapitain em Qua maio 04, 2016 4:15 am, editado 1 vez(es)
yCoppens- Moderador
Ficha do personagem
Classe: Foema
Evolução: Mortal
Guilda: R3VOLUT1ON
Re: Sobre Ficha de Personagem
Nosso fórum possuí Ficha de Personagem , mas o que é isso ?
- Classe : Basta clicar que aparece as sugestões sejam elas : TK,FM,BM,HT
- Evolução : Basta clicar que aparece as sugestões sejam elas : Mortal , Arch , Celestial , SubCelestial
- Guilda : É adicionada com o nome que o Player desejar
Bom jogo !
- Classe : Basta clicar que aparece as sugestões sejam elas : TK,FM,BM,HT
- Evolução : Basta clicar que aparece as sugestões sejam elas : Mortal , Arch , Celestial , SubCelestial
- Guilda : É adicionada com o nome que o Player desejar
Bom jogo !
yCoppens- Moderador
Ficha do personagem
Classe: Foema
Evolução: Mortal
Guilda: R3VOLUT1ON
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos